Dois pontos tradicionais de supermercados em Curitiba vão mudar de cara nos próximos meses. As lojas localizadas nos bairros Água Verde (Avenida Presidente Kennedy) e no Cristo Rei (Avenida Marechal Castelo Branco), logo estarão sendo ocupadas pelo Assaí Atacadista. A data de inauguração não foi informada.

LEIA AINDA – 7 redes de supermercados que deixaram Curitiba

O Assaí Atacadista anunciou o início do processo de conversão comercial do hipermercado Extra. Em Curitiba, o Extra fechou as portas no fim de 2021, quando chegou a realizar liquidações de vários produtos. Para iniciar as atividades no Cristo Rei e Água Verde, os espaços vão passar por reformas.

LEIA MAIS – Eles dominam! Quase metade dos cães dos lares curitibanos são vira-latas; Veja o ranking

Em cada um dos hipermercados, trabalhavam em média 350 profissionais. Para a contratação, os antigos colaboradores do Extra terão prioridade nos processos seletivos das futuras lojas, caso tenham interesse. A seleção ainda não foi iniciada.

Processo de compra

O processo de conversão faz parte do acordo, anunciado em outubro, para a aquisição de até 70 pontos comerciais do Extra Hiper. “Estamos falando de alguns dos melhores pontos comerciais dentro dos principais centros urbanos do Brasil, e que seriam irreplicáveis nos dias de hoje em razão da densidade imobiliária nessas regiões”, disse Belmiro Gomes, Presidente do Assaí.

VIU ESSA? Com gasolina nas alturas, motoristas de aplicativos caçam alternativas pra aliviar o bolso e seguir na profissão

Atualmente, a rede Assaí Atacadista conta com 216 unidades, sendo três em Curitiba, nos bairros Pinheirinho, Bairro Alto e CIC.

Nova novela

Conheça o elenco principal de Pantanal

Além da Ilusão

Arminda e Julinha armam para desmascarar Mariana

Poliana Moça

Raquel e Brenda se envolvem em um acidente

Novidades!

Elite e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix; confira!