Você já sonhou em ser milionário? Esse sonho pode se realizar hoje, caso você tenha apostado na Mega-Sena. O prêmio, para quem acertar os números sorteados, é de R$43,5 milhões. O valor equivale a um quinto da famosa Mega da Virada, mas já dá para realizar o sonho de ser milionário e aproveitar muito a vida. Para levar essa bolada é preciso marcar de 6 a 15 números, entre os 60 disponíveis.

“É um aperitivo esse prêmio né? Aqui em Curitiba o prêmio já saiu várias vezes e esses sorteios servem como um ‘petisco’ para aqueles que sonham em ganhar o maior prêmio, que é o da virada. O movimento tá alto e tem muita gente apostando, isso porque o povo quer bastante ‘grana’. Afinal, quem não quer ficar rico? Essa é a noiva que todo mundo quer casar!”, brincou o dono da lotérica Muricy, Auxilio Sugimoto.

Foto: Átila Alberti.
Leila Alves contou que o seu sonho é morar na Ilha do Mel. Foto: Átila Alberti.

A Tribuna foi para as ruas para saber o que a maioria das pessoas faria, caso ficasse milionário, e teve muita gente pensando em investimento. O vendedor Gamaleão Martins de Oliveira, que está desempregado e não negou a vontade de mudar de vida.

“Eu compraria imóveis, mas é muito dinheiro, dá pra fazer muita coisa. Acho que eu abriria alguma coisa e viraria um empreendedor. Tudo isso sem esquecer da família, que dá pra ajudar também, né?”, disse animado. Mas tem gente que quer ficar rico e aproveitar muito a vida. A Leila Alves entrega panfletos na região Central de Curitiba e contou que o sonho é morar na Ilha do Mel, aqui no Paraná mesmo.

“Eu queria mesmo é me casar com um ator famoso. Casava com o Nicolas Cage – ator americano – e ia embora morar na Ilha do Mel feliz da vida. Com tanto dinheiro tem que aproveitar”, brincou a aposentada.

Caso nenhum apostador acerte os seis números, o valor fica acumulado para ser sorteado depois de amanhã. Para quem quer apostar em um prêmio ainda mais alto, já é possível jogar na Mega da Virada, que será sorteada ao vivo no dia 31 de dezembro.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.