Duas equipes da Companhia de Eventos da Polícia Militar apreenderam duas adolescentes acusadas de tráfico de drogas, dois viciados e um homem acusado de furto na noite de terça-feira (03) na região da Unidade Paraná Seguro, no bairro Uberaba.

A primeira abordagem foi por volta das 21h na Vila União. Dois viciados que portavam duas pedras de crack ajudaram a polícia a encontrar a residência onde a droga era vendida. Na frente da casa estavam duas garotas de 16 e 17 anos, que entraram correndo quando viram a viatura.

No local foram apreendidos 27 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e de cocaína, R$ 259 em notas de baixo valor e moedas, sete celulares e uma balança de precisão.

As meninas foram levadas à Delegacia do Adolescente e os viciados assinaram termo circunstanciado por posse de entorpecente no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

O proprietário da casa, indicado na conta de luz, é um homem que já está preso por tráfico. As meninas disseram que não o conhecem e que estavam cuidando da casa para a proprietária, que estaria viajando.

Outra

Minutos depois, outra equipe da Companhia de Eventos recebeu uma denúncia anônima indicando a localização de um veículo com alerta de furto. No endereço ficava uma oficina, e o carro foi encontrado ainda com uma micha no lugar da chave.

O proprietário da oficina foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado pelo furto. Ele alegou que estava apenas guardando o carro para o verdadeiro dono.