Moradores do Abranches no limite com o Barreirinha vem sofrendo nas mãos de assaltantes de carro. Na manhã desta terça-feira (08), duas vítimas que tiveram o veículo roubado foram até a Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV) para acompanhar o caso.

Uma delas é o dono do Vectra azul ano 99 placas AIY-2285, de 40 anos e que que trabalha com locação de brinquedos. Na sexta-feira passada, ele estava parado com o carro em frente à casa de sua cunhada, na Rua Charles Dickens, às 19h30, quando dois marginais encapuzados e armados com pistola.

Os criminosos exigiram que ele e o filho, de 8 anos, descessem do carro e fugiram levando o Vectra e documentos pessoais da vítima.  “Meu carro não tem seguro, mas o que importa é que meu filho está bem. Na hora, ele ficou bem assustado. Me fizeram deitar no chão e pegaram minha carteira”, disse a vítima, que ainda espera localizar o carro.

“Depois do assalto, foi por conta a Colombo, Tamandaré e não consegui nada”, lamenta. Segundo a vítima, um dos bandidos morreu em confronto com a polícia no último final de semana e o outro foi preso.

Mais

Uma moradora do bairro também contou que foi assaltada, por volta das 16h30 da sexta-feira retrasada, por bandidos que também moram em Almirante Tamandaré.

“Eles fugiram para o Jardim Bonfim e foram presos lá. A polícia conseguiu prender a dupla e recuperar meu carro, um Megane”, contou. As vítimas acreditam que eles roubam os carros para praticar outros assaltos na região.

Quem encontrar o Vectra pode entrar em contato com (41) 3235-2252, 3235-3433, 9637-9264 (falar com Huber) ou entrar em contato com a DFRV pelo telefone (41) 3314-6400.