Um protesto aconteceu no início da manhã deste sábado (19) no quilômetro 81 da BR-116, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Alguns moradores da Vila Militar se reuniram para protestar contra a interdição de uma saída para a rodovia e até às 10h eles permaneciam no local.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acompanha o movimento desde cedo, o acesso foi fechado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Decisão Judicial movida por uma organização não governamental, para proteção dos mananciais na região. Apenas uma faixa, sentido Santa Catarina, foi interditada e até a por volta das 10h30 não havia congestionamento no local.

A PRF esteve no local e acompanhou o protesto. Foto: Divulgação/PRF
A PRF esteve no local da interdição e acompanhou o protesto. Foto: Divulgação/PRF

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

‘Pancadaria’ no Batel termina com jovem morto a tiros