Valdemar Lopes Dantas, 31 anos foi encontrado morto na casa onde morava, às 4h30 de ontem, na Rua Waldemar Pereira da Silva, Uberaba. Ele foi morto a pauladas e tesouradas. Quando a polícia chegou no local, encontrou a tesoura cravada no peito do rapaz.

Duas horas antes do crime, a polícia foi chamada na casa para atender uma briga de casal. O Siate também foi acionado, pois segundo a solicitação, a esposa havia sido agredida por Valdemar.

Quando chegaram, tanto os policiais do 20.º Batalhão da Polícia Militar quanto os socorristas do Siate foram dispensados pela própria vítima. Apenas foi instruída a deixar a residência e na medida do possível, voltar no dia seguinte.

A esposa contou para a polícia que resolveu voltar pra casa durante a madrugada e quando chegou, viu dois homens agredindo o marido. Ela tentou intervir mas já era tarde.

Ele morreu vítima de pauladas na cabeça e com uma tesoura cravada no peito. A mulher não soube dizer o motivo do crime, mas garantiu que não tem nada a ver com as agressões sofridas por ela horas antes.