Um homem, de aproximadamente 30 anos, sem documentos de identificação, foi assassinado a tiros enquanto dormia, em uma casa abandonada, frequentada por usuários de drogas. O crime aconteceu por volta das 6h de ontem, na Rua Duque de Caxias, no Jardim D’Água Boa, em Campo Magro.

A vizinhança disse ter ouvido tiros e visto um homem deixando o local. A vítima passou a morar na residência no sábado, quando tocou o antigo morador a coronhadas. Por esse motivo, não foi descartada a hipótese de vingança.

O desconhecido estava nu, debaixo das cobertas. No punho esquerdo, tinha tatuado o nome “Mary”, e, no antebraço direito, os nomes “Salete e Karin”. O corpo foi levado ao IML, onde aguarda identificação oficial.

Drama

Um vizinho contou que o filho é usuário de drogas e costumava ir ao “mocó”. “Já desisti dele. Tentamos interná-lo várias vezes mas ele sempre foge. Uma vez mandei prendê-lo, mas o delegado disse que não podia manter um usuário preso”, lamentou o pai. “Só tenho medo que uma hora ou outra ele seja encontrado morto”.