Um grave acidente entre um caminhão Mercedes e uma moto Honda causou a morte do adolescente Heverton Klein, 17 anos, na tarde desta terça-feira (11). A colisão aconteceu na Rua Celeste Taborda Gabardo, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 15h30.

De acordo com o soldado Nacuch, que atendeu a ocorrência, o motorista do caminhão de fretes subia a rua quando viu a motocicleta descendo. “Vinha ziguezagueando pela pista em alta velocidade e acabou colidindo frontalmente com o caminhão”, descreveu o policial.

Ainda segundo Nacuch, o rapaz que pilotava a motocicleta foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao hospital.  Heverton, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos.

O condutor do caminhão passou no teste do bafômetro, apresentou os documentos e ainda colaborou com o trabalho da polícia. No entanto, estava muito abalado pela situação e preferiu não conversar com a reportagem.

Luto

Segundo colegas de Heverton, que acompanhavam o trabalho dos policiais, o jovem era muito tranquilo. “Ele trabalhava e estudava com a gente. Estava quase se formando no Ensino Médio. Estamos muito tristes com o que aconteceu”, disseram.