Acabou a festa. Um carregamento com 700 garrafas de vinhos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (04), em Palmeira, na região sul do Paraná. O motorista foi preso e a carga entregue na delegacia da Receita Federal, em Ponta Grossa.

+Viu essa? Panfleteira de Curitiba é destaque na difícil profissão: “Feliz e agradecida”

Segundo a PRF, a equipe policial deu ordem de parada a um Caminhão VW/12.140. Foi solicitada a documentação ao motorista, que informou que estaria levando uma mudança de Pato Branco (PR) para Curitiba (PR), porém não tinha nenhum documento fiscal do transporte.

Ao vistoriar o compartimento de carga, os agentes verificaram diversas caixas de vinhos argentinos com várias marcas, aproximadamente 700 garrafas.

+Viu essa? Modelo do leilão do pedágio é acertado entre o Paraná e o Governo Federal

O motorista foi preso pelo crime de descaminho (irregularidade contra a ordem tributária). Aliás, o condutor tinha sido detido pelo mesmo crime, dias antes, por outra equipe da PRF.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, e a carga e o caminhão entregues na sede da delegacia de Receita Federal, em Ponta Grossa.

Pantanal

Juma se recusa a colocar a aliança no dedo

Além da Ilusão

Abel invade a casa de Eugênio

Novidades da Netflix

Homem-Aranha e mais filmes e séries chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”