Acabou a festa. Um carregamento com 700 garrafas de vinhos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (04), em Palmeira, na região sul do Paraná. O motorista foi preso e a carga entregue na delegacia da Receita Federal, em Ponta Grossa.

+Viu essa? Panfleteira de Curitiba é destaque na difícil profissão: “Feliz e agradecida”

Segundo a PRF, a equipe policial deu ordem de parada a um Caminhão VW/12.140. Foi solicitada a documentação ao motorista, que informou que estaria levando uma mudança de Pato Branco (PR) para Curitiba (PR), porém não tinha nenhum documento fiscal do transporte.

Ao vistoriar o compartimento de carga, os agentes verificaram diversas caixas de vinhos argentinos com várias marcas, aproximadamente 700 garrafas.

+Viu essa? Modelo do leilão do pedágio é acertado entre o Paraná e o Governo Federal

O motorista foi preso pelo crime de descaminho (irregularidade contra a ordem tributária). Aliás, o condutor tinha sido detido pelo mesmo crime, dias antes, por outra equipe da PRF.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, e a carga e o caminhão entregues na sede da delegacia de Receita Federal, em Ponta Grossa.

Web Stories

Pega Pega

Treta! Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia

Você sabia?

Cinco curiosidades sobre Curitiba que nem o curitibano raiz sabe!

Gigante!!

Nova Havan será quatro vezes maior que a loja que será abandonada em Curitiba

Lindas!

Cinco árvores exóticas e raras de Curitiba