Um motorista resolveu ‘fritar o pneu’ na região da Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite da última terça-feira (23) e acabou se dando mal. Isto porque ao realizar a arrancada brusca, uma equipe do Grupo de Trânsito (GTran), da Guarda Municipal, acabou flagrando a situação. O motorista exibido foi autuado por cometer uma infração gravíssima e deve pagar multa de R$ 2.934,70. A carteira de habilitação foi recolhida.

A situação foi atendida menos de uma hora depois de o GTran ter prestado os primeiros atendimentos em um acidente de trânsito provocado na mesma via, a Alameda Doutor Carlos de Carvalho, distante poucas quadras do primeiro local. 

LEIA TAMBÉM:

>> Asfalto novo em Colombo ganha ‘festa de 15 anos’ com direito a bolo e salgados

>> Metade dos bairros de Curitiba não registrou homicídios entre janeiro e setembro

Na esquina com a Rua Jerônimo Durski, um motorista apresentando sinais de embriaguez colidiu contra a mureta de uma propriedade privada. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) assumiu o atendimento da ocorrência e aplicou auto de infração por recusa ao teste com etilômetro (bafômetro). Também de natureza gravíssima, a infração tem o valor da multa multiplicado por dez (R$ 2.934,70) e o recolhimento da CNH.

Denuncie 153

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito faz fiscalizações periódicas para inibir condutas irregulares no trânsito, incluindo disputa de corrida e outras manobras perigosas, que colocam em risco a vida de outros motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas.

O cidadão que observar este tipo de situação pode ligar para o telefone de emergência 153 da Guarda Municipal ou, ainda, ao serviço 156 de atendimento ao cidadão da Prefeitura, para destinação à Superintendência de Trânsito (Setran).

Web Stories

Novidades!

Filme do Elton John chega nesta semana na Netflix; confira a lista !

Promoção!

Smart TVs com descontos nesta Black Friday

Preço baixo

Onde encontrar leite, ovos e arroz mais barato em Curitiba

Um Lugar ao Sol

Maria vai brigar pra que Luc conheça o pai