Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (14), na Avenida São Gabriel, no São Gabriel, em Colombo. A pancada, entre um Chevette e um Chevy, aconteceu depois que o motorista do Chevette teria invadido a contramão.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do Chevette, depois de invadir a contramão e bater de frente com o Chevy branco que seguia pela via, fugiu do local. No Chevette estavam duas pessoas e no Chevy, além do motorista e uma passageira, havia também uma criança no colo da mulher.

No local muito tumulto e muitas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram deslocadas. Entre os feridos, a mulher de 45 anos que estava no Chevy foi a mais grave. Ela foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital Evangélico, em Curitiba, junto com o garoto de 11 anos.

O motorista do Chevy, de 40 anos, e o passageiro do Chevette, de 19, tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

O homem que dirigia o Chevette não foi encontrado. De acordo com as testemunhas ele desapareceu assim que causou o acidente. Ninguém soube dizer se ele estava embriagado ou não.

Condutor do Chevette fugiu do local logo depois do acidente. Foto: Colaboração/Vagner Ribeiro.