Um carro pegou fogo sozinho e assustou moradores do bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (11). O veículo – um Ford Ecosport – era ocupado por duas mulheres e uma criança que, felizmente, conseguiram sair antes que o fogo tomasse conta por completo.

A situação aconteceu por volta das 23h quando a motorista passava pelo cruzamento da Rua Martim Afonso com a Jerônimo Durski. Conforme relatou ao Corpo de Bombeiros, ela notou fumaça saindo do motor do carro e resolveu parar por segurança. Ao descer do carro, então, a mulher percebeu que a parte frontal do veículo começou a pegar fogo, que rapidamente se alastrou. “Certamente aconteceu um vazamento no motor e isso provocou um superaquecimento que causou esse incêndio no veículo”, afirmou o sargento Silvestre do Corpo de Bombeiros.

Pedestres que passavam pelo local tentaram ajudar mas o fogo só foi controlado depois da chegada do Corpo de Bombeiros. Por sorte, todos os ocupantes também se salvaram antes que o incêndio destruísse o carro totalmente e passam bem.

Desafio! Almoço em casa com bebida e sobremesa por R$5? É possível! Mercado faz promoção de R$1!