Duas mulheres ficaram feridas num acidente entre dois ônibus na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Dulcídio, no Água Verde, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (4). A colisão foi traseira e aconteceu no momento em que um dos ônibus estava parado no ponto atrás da Arena da Baixada.

Conforme declarou à Polícia Militar, o motorista do ônibus da linha Caiuá disse não ter entendido o que aconteceu. “Ele disse que viu que o outro ônibus, da linha Cotolengo, estava parado, freou e não soube dizer o que aconteceu, se houve uma pane no veículo ou outra coisa”, explicou o soldado Gulin, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Com o impacto, as duas passageiras, de 63 e 65 anos, tiveram ferimentos, mas nada grave. As duas mulheres foram socorridas pelo Siate, uma delas com suspeita de fratura num dos braços, e foram encaminhadas ao Hospital Cajuru.

A batida destruiu o para-brisa do ônibus da linha Caiuá e fez com que o vidro traseiro do ônibus da linha Cotolengo se partisse, estilhaçando dentro do coletivo. Por causa do acidente, uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas ficou bloqueada até a remoção dos veículos. O boletim de ocorrência foi registrado e, como os ônibus são da mesma empresa, a situação foi resolvida ali mesmo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Corpos mumificados, fetos, esqueletos. Você já conhece o Museu do IML?