A campanha Juntos Contra a Fome faz parte de uma grande corrente do bem em que Instituições de todo estado se unem na arrecadação de alimentos para atender as necessidades de famílias paranaenses que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Já foram arrecadados mais de 250 toneladas de alimentos.

Neste sábado tem mutirão de doações em ONG’s, igrejas evangélicas e católicas serão pontos de coleta. A RPC, juntamente ao Instituto GRPCOM, Tribuna do ParanáRádio 98FM e Mundo Livre FM abraçaram essa causa e por intermédio de seus veículos, une quem quer doar a quem precisa.

Ao todo serão 200 pontos de coleta em todo o Paraná e você pode procurar um desses locais para realizar a sua doação, fazer o bem e colocar comida no prato de quem tem fome. A ação será das 9h às 18h, num dos pontos de doação listados no link abaixo.

Como faço a minha doação?

É bem simples: escolha uma instituição de sua preferência na lista abaixo, entre em contato e combine o melhor horário para levar seus donativos. Todo o processo de recebimento do donativo segue protocolos de segurança sanitária contra a covid-19.

>>> Clique aqui <<< e confira o endereço e telefone de contato de CADA UM dos pontos de coleta. Com certeza tem um aí pertinho de você. Faça o bem, às vésperas do Dia das Mães. Acesse e veja!