A Prefeitura de Curitiba anunciou três novos radares de fiscalização de velocidade a partir da próxima segunda-feira (18). Os equipamentos serão instalados nos bairros Campina do Siqueira, Capão Raso e na região central da capital. Os radares fiscalizam limite de velocidade, conversão proibida, avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestres.

LEIA TAMBÉM:

>> Carlos Simões, ex-vereador de Curitiba e ex-deputado, morre em acidente de trânsito na BR-116

>> “Respeito ao Código de Trânsito”, dispara Greca após internauta reclamar de radares

>> Remendo, sinalização ruim e escondida. Avenida Anita Garibaldi, em Curitiba, vira pesadelo pra motoristas

No Campina do Siqueira, o radar de velocidade terá limite de 50km/h e será colocado na Rua Major Heitor Guimarães n°1.023, próximo ao cruzamento com a Rua Saldanha Marinho.

O aparelho de fiscalização no Capão Raso, com velocidade máxima de 60km/h, será implantado na Rua Francisco Raitani n°6.129, próximo da Rua Manoel Linhares de Lacerda.

No Centro, com limite de 40km/h, o equipamento de fiscalização ficará no cruzamento das ruas Mariano Torres e Marechal Deodoro.

Mais três

Na semana passada, a prefeitura já havia anunciado outros três novos radares de trânsito nos bairros Capão Raso, Hauer e na Linha Verde. O novo sistema de fiscalização do trânsito na cidade está sendo implantado em substituição de equipamentos de 22 anos atrás, com a novidade das funcionalidades que vão gerar multas instantâneas para infrações que, antes, costumavam passar impunes.

Pantanal

Zuleica está preocupada com Marcelo

Instagramáveis

Saiba onde encontrar as lindas cerejeiras em Curitiba

Novidades da Netflix

Volume 2 de Stranger Things 4 e mais séries e filmes chegam nesta semana

Além da Ilusão

Joaquim termina seu noivado com Isadora