Dois homens ficaram feridos na noite de sábado (11) após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 18 anos foi ferido após uma troca de tiros na Rua Antônio Orlei Bastos, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais. A confusão envolveu ocupantes de três carros: um Palio prata, um Gol bordô e um Corsa branco. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de São José dos Pinhais sem risco de morte.

Um homem de 33 anos também foi baleado na Rua Luís Cordeiro, nas Moradias Jatobá, em Araucária. Segundo a PM, ele foi atingido nas costas por disparo de arma de fogo e encaminhado para o Hospital Municipal de Araucária.

Pinheirinho

O corpo de homem foi encontrado dentro de um Santana no final da tarde de sábado, no Pinheirinho, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Nicola Pellanda. O homem morreu em virtude de disparos de arma de fogo e ainda não foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), até às 9h deste domingo. O homem usava bermuda jeans azul, camiseta branca com listras verdes e pretas e tênis preto.