Um homem de 23 anos, completamente nu, foi socorrido na manhã desta quinta-feira (20) pelos Bombeiros por estar preso dentro de um bueiro no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O caso inusitado foi na Rua Ivo Zanlorensi quando moradores de prédios na região ouviram um pedido de socorro e descobriram que a voz vinha de dentro de uma “boca de lobo”.

Foto: Weliton Martins / RPC
Foto: Weliton Martins / RPC

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Nós moramos no prédio aqui na frente, ouvimos os gritos de socorro e percebemos que eles vinham de dentro do bueiro”, disse um morador à RPC TV. Após o chamado, os socorristas tiveram que bolar uma estratégia para retirar o rapaz de dentro da tubulação de água fluvial. Uma lanterna foi dada ao jovem e outra foi utilizada em um bueiro próximo para orientá-lo a engatinhar na rede de esgoto até encontrar um local de mais fácil acesso. O tempo total de resgate durou 2 horas.

Desorientado

O rapaz demonstrou estar desorientado e não sabia como foi parar no Campo Comprido. Os Bombeiros acreditam que ele estava em outro lugar, pois os bueiros na rua estavam fechados. O homem após ser retirado reclamava de frio e precisou ser aquecido por uma manta térmica. O estado de saúde é estável e apresenta escoriações leves.

Sozinho e de Fiat 147, curitibano roda 15 mil km em jornada inesquecível na América do Sul