Apesar do frio, a concorrência com o combo filme e edredom é alta neste domingo (07) em Curitiba. Com boa música e chope, várias festas serão realizadas no fim de tarde.

Feirinha no Quintal

Festa e feira no quintal. Com bazar de roupas, flashes de tatuagem, discotecagem com Cintra e Tunina e venda de diversos quitutes à tarde, o dia promete ser agitado na Casa Brasileira. O evento acontece das 13h às 19h. Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1109, Centro. A entrada é gratuita.

Domingo Maluco (Edição Circo Saturno)

A Louie Records promove uma tarde descolada com performances artísticas circenses, acrobacia, malabarismo e intervenções poéticas. A música fica por conta das bandas Oh My Dogs, Gorú, Jambu, Ocean Breeze Tropical Club e Felipe Lindstron. No local haverá praça de alimentação e bazar. O evento é pet friendly e acontece das 14h às 23h. Rua José Mehry, 1076, Boa Vista.

Musicamorfose

As paranaenses Lilian e Layane, que participaram da última edição do programa The Voice Brasil, fazem um show especial com a banda Tuyo no evento Musicamorfose. Também se apresenta na ocasião Canta Loop. Haverá bazar no local. Os shows começam às 13h e terminam às 16h, mas a festa se estende até 20h na ArtHouse. A entrada é gratuita. Rua João Scuissiato, 80, Santa Quitéria.

Fui Pará

Quem gosta da cultura paraense não pode ficar de fora da festa “Fui Pará”, que traz para Curitiba muita música regional e degustação da famosa cachaça de jambu, além de dança típica. A discotecagem fica a cargo da DJ Marquesa e é realizado das 15h às 21h. A festa acontece no Bar Carcará e a entrada custa R$ 5. Rua Paula Gomes, 296, São Francisco.

Fervo do Jambu

Mais um evento focado na cultura paraense, o Fervo do Jambu tem show da banda Farofa Tropikal, discotecagens durante todo o dia com os DJs Bila Sampaio, Índia, Adri Menegale, Michelle Hesketh, Gosmma e Thiago Oliva. Se você postar seu nome no mural do evento no Facebook e entrar até 17h, não paga. Depois, o ingresso custa R$ 15 reais. O Frevo acontece no bar 351. Rua Trajano Reis, 351, Centro.