Obras na rede de distribuição de água feitas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vão deixar muita gente sem água entre esta terça (24) e sexta-feira (27) em ao menos seis bairros de Curitiba. Além da capital, a obra afeta moradores de Colombo, na região metropolitana.

+Caçadores! Todo rachado, população teme que viaduto desabe em Curitiba!

Em Curitiba, os bairros afetados nesta terça-feira são Portão, Cabral e Ahu. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 24) e será de forma gradativa.

Nesta quinta-feira a falta de água em Curitiba vai afetar os seguintes bairros: Hauer, Uberaba, Juvevê, Ahu. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde (dia 26) e será de forma gradativa.

Região Metropolitana de Curitiba

Obras em Colombo vão afetar, nesta quarta e quinta-feira os seguintes bairros: Mauá, Guaraituba, Palmital, Atuba, Vila Zumbi, Campo Pequeno, Guarani, Maracanã, Monza, Rio Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano. A normalização do sistema está prevista para sexta-feira de manhã (dia 27) e será de forma gradativa.

Caixa d´água

A Sanepar recomenda que as residências tenham uma caixa de água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A caixa d´água garante o abastecimento por cerca de 24 horas.

Faltou água e agora?

Quem ficar sem água podem entrar em contato com a Sanepar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Paranaense acerta os números da Lotofácil 1868 e fatura bolada!