A Avenida República Argentina terá bloqueio total de trânsito, nesta terça-feira (8), entre as ruas Vital Brasil e Cecílio Toniolo, no Portão.  A interrupção do tráfego começa às 9h e vai até 13h nesse ponto e foi solicitada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas à Superintendência de Trânsito (Setran), para a fresagem, reciclagem e revestimento do pavimento. Agentes farão orientação do trânsito.

LEIA TAMBÉM:

>> “Covid é doença que criança alguma merece”, reforça Greca sobre a importância da vacinação

>> Atentado brutal deixa casal e duas crianças mortos em bairro tradicional de Curitiba

>> Tarado é pego com seis celulares e 50 pen drives com fotos de mulheres em ônibus de Curitiba

As intervenções fazem parte do conjunto de obras para implantação do Ligeirão Norte-Sul, corredor de transporte que fará a ligação entre os bairros Pinheirinho e Santa Cândida.

Nesta terça-feira (8) à tarde o trânsito na República Argentina será interrompido no trecho entre as ruas Professor Brasílio Ovídio da Costa e Vital Brasil também para obras do Ligeirão Norte-Sul.


Bloqueios na quarta

Na quarta-feira (9), os trabalhos avançam para o trecho da República Argentina entre as ruas Goiás e Mato Grosso, onde será bloqueado o tráfego de veículos, das 9h às 13h.

Também na quarta, no período da tarde, o bloqueio acontecerá em outro trecho da República Argentina, entre as ruas João Rodolfo Schlenker e Goiás.

Pantanal

Tenório se nega vender a fazenda para Zé Leôncio

Além da Ilusão

Isadora implora para que Diniz ajude Davi

Novidades

Comédia com Paulo Gustavo e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix, confira!

ZapZap

Conheça 4 novas funcionalidades no WhatsApp