Um grave acidente, envolvendo o ônibus de turnê da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, deixou seis mortos e 11 feridos, na manhã deste sábado (7), na BR-116. A colisão aconteceu no km 402, na altura do município de Miracatu, no interior de São Paulo. A morte do cantor Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, foi confirmada durante a tarde, pela assessoria da dupla.

RELEMBRE – VÍDEO: Conrado e Aleksandro contam segredos do sucesso para a Tribuna do Paraná

Ainda segundo os assessores, parceiro de Aleksandro, o cantor João Victor Moreira Soares (Conrado) teve apenas ferimentos leves e foi hospitalizado junto com 11 membros da equipe. Dos 19 ocupantes do ônibus, dois não sofreram lesões e foram liberados.

A lista com os nomes de todas as vítimas fatais do acidente foi divulgada na noite deste sábado (veja abaixo). Mas detalhes sobre velório e sepultamento dos músicos e profissionais que trabalhavam com a dupla, não foram informados.

Vítimas fatais
Wisley Aliston Eoberto Novais (músico)
Marzio Allan Anibal (músico)
Giovani Gabriel Lopes do Santos (rodie/técnico)
Roger Aleixo Calgagnoto (músico)
Gabriel Fukuda (técnico de luz)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

Último show no Paraná

A equipe dos cantores saiu de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde os cantores haviam realizado um show na noite anterior. A caravana tinha como destino a cidade de São Pedro, no estado de São Paulo, cidade que aguardava uma apresentação da dupla neste sábado.

LEIA TAMBÉM: Vai no show do Metallica no Couto Pereira? Veja a lista de itens proibidos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, 19 pessoas viajavam com o ônibus da turnê. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402, sentido São Paulo. Segundo apurado pelos policiais no local, o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Segundo a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, foi registrado um congestionamento de 4 quilômetros na via, na manhã deste sábado.

Pantanal

Zuleica está preocupada com Marcelo

Instagramáveis

Saiba onde encontrar as lindas cerejeiras em Curitiba

Novidades da Netflix

Volume 2 de Stranger Things 4 e mais séries e filmes chegam nesta semana

Além da Ilusão

Joaquim termina seu noivado com Isadora