O Centro Comunitário Santo Afonso, no Alto da Glória (Rua Ubaldino do Amaral, 204), será palco, amanhã, da palestra Entender para Combater – Nem Sempre a Violência Contra as Mulheres Deixa Marcas Visíveis. O encontro acontece às 14h, é gratuito e são esperadas 400 pessoas, que devem confirmar presença pelo e-mail: catolico.empreendedor@gmail.com.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O tema será apresentado pelas palestrantes Gléri Bahia Mangger, da Assessoria de Políticas para as Mulheres; Márcia Rejane Vieira Marcondes, da Coordenadoria das Delegacias da Mulher do Paraná da Polícia Civil; e a guarda municipal Ana Cristina de Lima Araújo, da Patrulha Maria da Penha.

A palestra é promovida pela Pastoral do Empreendedor da Arquidiocese de Curitiba e o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em parceria com a Prefeitura – por meio da Assessoria de Políticas para as Mulheres e a Agência Curitiba.

São esperados o arcebispo de Curitiba, dom José Antônio Peruzzo, a assessora de Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres, Elenice Malzoni, e a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi.

Com 400 novas vagas de emprego, Muffato inaugura atacarejo na Grande Curitiba