Peladona, vereadora no Tinder, policial roubando… E pra continuar a nossa retrospectiva, veja quais foram as notícias mais inusitadas de 2016.

Mulher é flagrada andando nua em rua do Batel, em Curitiba

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma cena inusitada movimentou ainda mais a Avenida Vicente Machado, em Curitiba. Era perto das 23h quando uma mulher decidiu tirar a roupa e desfilar em pleno asfalto. (veja a matéria completa)

Casal praticava sexo quando provocou acidente em Curitiba

Foto: Colaboração/Alexandre Xavier
Foto: Colaboração/Alexandre Xavier

Depois de bater em dois carros e um caminhão que estavam estacionados, um Gol capotou no bairro Água Verde. Uma mulher de 36 anos e um homem de 24 que estavam no veículo foram levados em estado grave ao hospital. (veja a matéria completa)

Moça passa mal após ter relação sexual no motel

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O que era para ser uma noite de amor acabou em tragédia no Norte do Paraná. Uma moça de 18 anos morreu depois de passar mal em um motel na PR-445, em Cambé na madrugada de terça-feira (2). Era a primeira relação da moça e ela tinha problemas cardíacos. Segundo a Polícia Civil, após a relação ela sofreu arritmia cardíaca, o que provocou a sua morte. (veja a matéria completa)

Moça cai de balanço erótico de motel e sofre ferimentos graves

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O que era para apimentar um encontro sexual em um motel acabou em um hospital. Uma jovem caiu de um balanço erótico ao se exibir, fazendo peripécias para o seu amado. (veja a matéria completa)

Mulher casada busca homem pra substituir marido na cama

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Tudo na vida é baseado de acordo com as prioridades de cada um. Porém, algumas decisões erradas podem custar caro. Exemplo disso é o que aconteceu com uma mulher identificada apenas como “Euro Stacy”. (veja a matéria completa)

Professora é procurada por engravidar menino de 13 anos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Casos  entre professores e alunos são recorrentes nos Estados Unidos. E agora a polícia de Houston, Texas, emitiu uma ordem de prisão para a professora Alexandria Vera, de 24 anos. O acusação é abuso sexual de um garoto de 13 anos. (veja a matéria completa)

Vereadora de Curitiba esta no Tinder a procura de um amor

tinder

Diariamente,  o Tinder registra cerca de 7 milhões de matches – quando duas pessoas se “curtem” mutuamente – no Brasil. O próximo pode ser o da vereadora curitibana Carla Pimentel (PSC). Nesta semana, um blog divulgou que, em busca de um amor, a parlamentar havia aderido ao conhecido aplicativo. (veja a matéria completa)

Bombeira é punida por fazer ensaio sobre empoderamento

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A soldado do Corpo de Bombeiros do Paraná, Lilian Vilas Boas, 32 anos, foi punida com oito dias de prisão no quartel da corporação por ter participado de um ensaio fotográfico, que visava o empoderamento das mulheres. (veja a matéria completa)

Policial militar é detida por roubar bebidas em mercado

viatura-pm

Uma soldado de segunda classe, aluna da Polícia Militar (PM), foi presa furtando em um hipermercado. A jovem, que integra o curso de formação dos novos policiais militares, foi detida em flagrante. (veja a matéria completa)

Servidora que pegou atestado médico e fez tour soltas em Madri é exonerada

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A dentista Patrícia Lima Ferraz foi exonerada do cargo de coordenadora do Programa de Saúde Bucal do Ministério da Saúde. A decisão, publicada hoje no Diário Oficial, ocorre duas semanas depois de a Coluna do Estadão revelar que Patrícia fez um tour em Madri com as amigas no início de novembro, quando oficialmente ela estava de licença médica. A pasta não se manifestou sobre a decisão. (veja a matéria completa)

Palhaços assustadores em Curitiba bomba nas redes sociais

palhacos-curitiba

A onda de palhaços assustadores chegou a Curitiba. De acordo com o canal Clown Sightings, indivíduos vestidos com a fantasia foram vistos próximos a um cemitério da cidade. (veja a matéria completa)