Passageiros de um ônibus de turismo que seguia de Curitiba para fazer compras no Paraguai, foram assaltados e agredidos na noite desta terça-feira (9). Todo o dinheiro foi roubado e os bandidos saíram do local sem que ninguém percebesse.

A ação aconteceu na BR-277, quando o grupo de sacoleiros já seguia viagem. Passando por ocupantes do veículo, dois bandidos entraram no ônibus e, minutos depois, anunciaram o assalto.

A dupla obrigou o motorista a dirigir até uma estrada rural, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde outros dois assaltantes esperavam para o arrastão. Os passageiros foram obrigados a tirar a roupa e tiveram que entregar todo o dinheiro e pertences.

Depois que pegaram o que conseguiram, os bandidos desceram do ônibus e fugiram. De acordo com as vítimas, os assaltantes entraram em um carro, que deveria estar atrás do ônibus, seguindo e esperando o momento certo para dar fuga.

A Polícia Militar fez buscas pela região informada pelas vítimas, mas ninguém foi preso. O boletim de ocorrência do assalto foi registrado no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão, e a Polícia Civil investiga para tentar encontrar os autores.

Segundo da semana

Nesta segunda-feira um grupo abordou um comboio de ônibus com passageiros que seguia para compras em São Paulo. Neste caso, dois vigilantes acabaram baleados na ação.
onibus-assaltado-br-277