O novo binário das ruas João Palomoque e Salomão Guelmann, no Novo Mundo, em Curitiba, passou a funcionar na manhã desta quarta-feira (22). Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) orientam os motoristas para as alterações do trânsito. Novos semáforos também foram instalados no local.  

Segundo a prefeitura de Curitiba, com a mudança, a João Palomeque passou a ter sentido único da Avenida República Argentina para a Rua Isaac Guelmann. Já a Salomão Guelmann agora tem sentido único da Isaac Guelmann para a República Argentina.

+ Leia mais: Obra no viaduto do Tarumã, em Curitiba, tem edital lançado. Veja como vai ficar! 

Com o novo binário, o canteiro central da Avenida República Argentina foi aberto e um novo semáforo foi instalado no cruzamento com a Rua Salomão Guelmann. A João Palomeque também recebeu um semáforo no cruzamento com a Issac Guelmann.

Atenção às obras

As mudanças foram feitas pela Setran para melhorar o fluxo de veículos e facilitar os desvios necessários à sequência da remodelação da estação-tubo Itajubá, obra coordenada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A remodelação é um dos serviços necessários para a extensão do itinerário do Ligeirão Norte-Sul (BRT Sul), entre os terminais Santa Cândida e Pinheirinho.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem e criança de apenas três anos morrem atropelados por biarticulado

>> Júri popular de Raphael Suss, acusado de matar Renata Muggiati, tem data marcada

Nos próximos dias, segundo a prefeitura, a João Palomeque deve operar apenas em meia pista, na altura do canteiro central da Avenida República Argentina. O local do bloqueio será sinalizado. Nesse início, agentes da Setran devem permanecer no local para orientação.

Pantanal

Zuleica está preocupada com Marcelo

Instagramáveis

Saiba onde encontrar as lindas cerejeiras em Curitiba

Novidades da Netflix

Volume 2 de Stranger Things 4 e mais séries e filmes chegam nesta semana

Além da Ilusão

Joaquim termina seu noivado com Isadora