Para você, que gosta deste que é um dos mais saborosos petiscos de feira de Curitiba, a oportunidade é única: comer um pastel e fazer o bem para quem precisa. A Associação do Deficiente Motor da Escola Especial Vivian Marçal realiza neste sábado, das 12h às 16h, uma pastelada beneficente. O objetivo é arrecadar dinheiro para manutenção das escola, que é filantrópica.

+ Veja também: Parada Social oferece serviços gratuitos e deve reunir milhares de pessoas em Curitiba

A pastelada vai acontecer na escola que fica nas Mercês – Rua Mamoré, 1066. Quem for até o local vai saborear pastéis de vários sabores e MUITO recheio. Não tem pastel de vento nesta festa. Serão pastéis de Carne, Queijo, Pizza e Frango com Catupiry. Cada salgado custa R$ 8 e também será possível comprar um combo com 4 pastéis por apenas R$ 25.

ATENÇÃO! Compras antecipadas podem ser feitas pelo WhatsApp, nos números:

  • (41) 9 9944-4094
  • (41) 9 9832-1639
  • (41) 9 96443140

A Escola Especial Vivian Marçal atende cerca de 250 alunos com múltiplas deficiências ao longo de seus 44 anos de existência. “Com as dificuldades enfrentadas durante a pandemia a nova gestão da escola está tendo muito prejuízo por falta justamente dos eventos que sempre fizemos para arrecadar fundos e manter os atendimentos das escolas. Com isso estamos quase fechando as nossas portas precisamos muito da ajuda de todos”, afirma a professora e voluntária na pastelada Andreia Plusek.

“Eu me sinto feliz em poder ajudar como professora e colaboradora da Associação do Deficiente Motor. É neste lugar que transmito o conhecimento, a experiência que adquiri ao longo dos anos sendo professora e consigo dar um pouco de qualidade de vida aos estudantes que lá estão matriculados”, concluiu Andreia.

+ Leia mais: No Dia dos Professores, a mágica linguagem dos números

Quem quiser colaborar está convidado para participar dos eventos ou até ser um colaborador voluntário (com ajuda física ou financeira).

O PIX da Instituição é: 78.174.448/0001-19 (CNPJ).

Quem for até a escola Vivian Marçal também poderá acompanhar o show da banda de rock Termit Mound. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3222-7150.