Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.

Um homem de 55 anos que voltava do trabalho acabou se envolvendo em um acidente e ficou ferido junto com uma mulher, de 51, na noite desta quinta-feira (6). Foi na Avenida Visconde de Guarapuava, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Faivre, no Centro de Curitiba.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) contaram que o motorista perdeu o controle da direção. Sem conseguir segurar o carro, o homem acabou colidindo contra a grade do canteiro central da Avenida e depois capotou.

O carro, um Uno, só parou ao colidir contra um poste, que não chegou a cair. O motorista e a mulher se machucaram, mas já estavam para fora do veículo quando o Siate chegou. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Cajuru, ele com ferimentos moderados e ela com ferimentos mais leves.

Os agentes da Setran não souberam dizer o que teria provocado o acidente. No asfalto ficaram espalhados alguns objetos de trabalho do motorista. O boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar (PM) e, como não houve nenhum outro veículo envolvido, o proprietário do Uno vai ser o único responsável.

Poste derrubado

O acidente desta quinta-feira aconteceu na mesma faixa em que, na manhã de quarta-feira (5), outro acidente também foi registrado. A colisão foi na Avenida Visconde de Guarapuava, mas na região do bairro Batel e envolveu Gol e um Uno que chegou a derrubar um poste depois que a motorista, uma mulher de 30 anos, se perdeu na direção. Ela ficou ferida, mas sem gravidade.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.