Diorgenes da Silva Santos e seu colega Anderson Silva nasceram de novo na tarde desta segunda-feira (07).

Diorgenes estava dirigindo seu carro, um Astra prata, dentro do Parque Náutico, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, quando o pneu dianteiro esquerdo estourou em uma curva. Mesmo em velocidade baixa o motorista acabou se perdendo e caindo dentro de uma das cavas localizada na pista que dá acesso ao zoológico.

“Só deu tempo de sair do carro. A sorte que o vidro estava aberto, se tivesse fechado teria travado e a gente não ia conseguir sair. Meu colega quase não conseguiu sair, assim que ele saiu o lodo foi entrando”, contou Diorgenes.

Diorgenes nem terminou de pagar o carro, que recém comprou. "Mas fazer o quê? O que importa é que estamos bem".
Diorgenes nem terminou de pagar o carro, que recém comprou. “Fazer o quê? Pelo menos estamos bem”, disse o motorista. Foto: Átila Alberti

O carro ficou virado para baixo. Os bombeiros chegaram a ir até o local, mas constataram que as vítimas estavam bem e foram embora após breve atendimento.

O motorista lamentou o acidente. “Meu carro não tem seguro, tenho um carnê enorme pra pagar. Fazer o que? Pelo menos estamos bem”. Um serviço de guincho foi acionado e retirou o carro da cava.

 

Anderson: por pouco não conseguiu sair. Assim que conseguiu, lama tomou conta do carro.
Anderson: por pouco não conseguiu sair. Assim que conseguiu, lama tomou conta do carro. Foto: Átila Alberti

Veja o vídeo: