Uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo em Curitiba é alvo de uma grande operação da Polícia Civil do Paraná. Equipes estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5) para cumprir cinco ordens judiciais contra envolvidos em roubos a estes veículos premium. Um homem já foi preso.

+Viu essa? Morre a terceira vítima da explosão de churrasqueira em Curitiba

Imagens divulgadas pela Polícia mostram uma das investidas da quadrilha, contra um proprietário de um Audi. Três marginais aproveitam o momento em que o homem estaciona o carro para praticar o roubo. O motorista é colocado de joelhos na rua e uma mulher que estava com ele também é retirada do carro. Em seguida os marginais arrancam com o Audi. O roubo ocorreu em janeiro, em Curitiba.

+Viu essa? Asfalto tá ruim, falta educação ou saúde? Vote no orçamento de 2022 de Curitiba. São R$ 9 bilhões em jogo!

Ao todo são 2 mandados de busca e 3 de prisão. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Colombo e São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A PCPR chegou até o grupo criminoso após investigações de alta complexidade. Ao menos 11 veículos foram roubados pelos suspeitos. Os crimes ocorreram em 2020 e 2021.

Web Stories

Descubra!

Intrigantes e bizarras! Mais cinco histórias curiosas sobre Curitiba

Você sabia?

Cinco curiosidades sobre Curitiba que nem o curitibano raiz sabe!

Novidade!

Loja da Xiaomi em Curitiba: conheça cinco produtos inusitados

Pra curtir!

Novas atrações turísticas de Curitiba! Partiu conhecer?