Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta terça-feira (6) na Rua Aide Gomes Gonçalves, no Campo Comprido, com mais de 90 pedras de crack. Na casa de Josiel Farias a PM encontrou balança de precisão e dinheiro trocado.

Segundo o tenente Rocha, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 12º Batalhão, a prisão aconteceu através de uma abordagem. “Ele estava junto com um grupo de pessoas que levantou a suspeita dos policiais que passaram pela rua. Todos foram abordados e, com o Josiel, encontraram a droga”, explicou.

Na jaqueta do homem os policiais encontraram 98 pedras de crack. Na casa de Josiel, a equipe encontrou mais 28 gramas de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares e aproximadamente R$ 400 em dinheiro trocado. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.

Crack

Ainda na noite desta terça-feira (6) outro suspeito de tráfico foi preso, dessa vez por policiais da Rotam do 12º Batalhão. Bruno Abisair Farias, de 22 anos, foi abordado na Rua Leonil Dolores Nakamura, no Jardim Três Pinheiros, no bairro Butiatuvinha. Com ele, os policiais encontraram 127 pedras de crack e R$ 75 em dinheiro trocado. Bruno foi preso em flagrante e também foi encaminhado ao Ciac-Sul.