A perseguição a um suspeito na noite de terça-feira, em Colombo, levou à prisão de uma mulher e à apreensão de cerca de 150 pedras de crack. Segundo a polícia, na casa de Paula Fernanda dos Santos, 27 anos, foram encontrados ainda 3 gramas de cocaína, uma balança de precisão e radiocomunicadores.

Ao avistar uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento no Jardim Osasco, por volta das 22h, o homem correu para dentro de uma residência. Os policiais foram atrás, mas ele fugiu pela porta dos fundos. O fujão chegou a disparar contra os policiais, mas ninguém ficou ferido.

Passagem

Na casa foram encontrados os entorpecentes, a balança de precisão e os radiocomunicadores. Segundo informações do Jornal de Colombo, parte das drogas estava escondida na roupa de um bebê, de dois meses, e o restante dentro do tubo da cabeceira de uma cama.

Paula foi encaminhada à delegacia de Colombo e autuada por tráfico de drogas. Ela já tinha passagem por roubo. A polícia vai investigar se ela usava o bebê para esconder drogas e para traficar.