Um policial civil morreu e dois bandidos ficaram feridos em uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto na Rua Arnaldo Thá, no Fazendinha. A ação foi por volta das 17h desta quarta-feira (7), enquanto o policial visitava a loja de um amigo.

Segundo a Polícia Militar, o investigador Renato Stadler, do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), da Secretaria da Segurança Pública, tentou abordar os dois bandidos que entraram na loja onde ele estava e deram voz de assalto. Houve troca de tiros e os três foram baleados.

Um dos assaltantes correu e obrigou que um motorista que estava por perto o levasse ao Hospital do Trabalhador. Ele ficou ferido com um tiro na barriga e outro na perna.

O outro suspeito ficou no local. Ele foi capturado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos e encaminhado, pelo Siate, ao Hospital Cajuru. O rapaz foi identificado como Luan Almeida, de 24 anos, e não foi informado o estado de saúde.

O investigador do Diep foi socorrido às pressas e encaminhado, também pelo Siate, ao Hospital do Trabalhador. Antes que chegasse ao hospital, Renato não resistiu aos ferimentos e morreu.