Um homem de 56 anos foi assassinado dentro de sua própria residência na madrugada desta sexta-feira (21), localizada na Rua Maurício Zen, bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi registrada por volta das 2h30 quando, segundo testemunhas, dois bandidos teriam invadido a propriedade – que fica situada na zona rural do município – para roubar uma “vara de porcos” de criação da vítima. “Vara” é o coletivo de porcos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ao adentrarem a residência e liberarem os animais, os ladrões, não satisfeitos, partiram para cima da vítima, executando-a a facadas. Sem chance de socorro, o homem morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Sem serem identificados, os assaltantes fugiram do local. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a investigação da situação fica a encargo da Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Calor no Litoral do PR tá infernal! Quais os riscos para a saúde? Antonina está ‘derretendo’