Uma jovem de 22 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (26) com 65 pedras de crack no Jardim Bela Vista, em Piraquara. De acordo com a Polícia Militar, Miriane Angelica Teixeira foi abordada durante patrulhamento, depois que se assustou com a presença dos policiais.

Com ela foi encontrado um pacote com parte da droga e na casa dela, na Rua Princesa Isabel, os policiais encontraram o restante e R$ 70,00 em dinheiro trocado. Segundo o tenente Gonçalves, do Batalhão de Guarda (BPGd) Miriane assumiu que vendia a droga.

“Quando ela nos viu, jogou o pacote no chão e tentou correr, mas conseguíamos alcança-la, ela disse que o pacote com parte do crack era dela e que na casa onde ela morava teria mais outros dois pacotes escondidos em um vaso de planta”, contou.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram a droga no local exato onde a mulher teria dito e ainda mais duas gramas de maconha. “Ela disse que a maconha era para uso próprio, mas assumiu que vendia o crack por R$ 10,00 cada pedra”. Miriane, que não tinha nenhuma passagem pela polícia, foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Piraquara.