Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Mandirituba, policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande localizaram um homem suspeito de trocar drogas por favores sexuais.

As denúncias contra José Leandro, 53 anos, conhecido como “Zeca”, chegaram ao setor de psicologia da Promotoria de Justiça de Fazenda. O único caso comprovado foi o de uma garota, de 15 anos, viciada em crack, que mantinha relações sexuais com o suspeito em troca da droga.

“Quando chegamos para cumprir os mandados de prisão, localizamos a menor e uma mulher, que informou que também manteve relações com o suspeito por um tempo. As duas viviam na casa dele”, conta o delegado Erik Wemelinger Busetti, titular da delegacia.

Pote

Na residência, que fica na Rua Osvaldo Strugala, bairro São João, foram apreendidos um pote com várias pedras de crack prontas para consumo e uma pistola Beretta, calibre 22.

O suspeito deverá responder por corrupção de menores, tráfico de drogas e flagrante por porte ilegal de arma de fogo. “As investigações continuam para apurar indícios das outras denúncias feitas contra ele”, informa o delegado.