A Polícia Militar de Campo Largo localizou o homem que esperou um morador de rua dormir e ateou fogo no ‘mocó‘ em que eles dormiam, na Rua Tapajós, perto da esquina com a Rua Niterói, loteamento Rivabem, em Campo Largo, no domingo. A vítima de aproximadamente 35 anos, não identificada, morreu carbonizada.

Vizinhos perceberam o incêndio na casa que estava à venda e virou local de encontro de andarilhos. Eles viram Isaías Camargo, o ‘Zaia‘, 40 anos, saindo de lá. Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e a equipe pegou detalhes das características do suspeito.

Isaías foi localizado nas proximidades e preso em flagrante. Em depoimento, inicialmente, ele acusou outras pessoas do incêndio, mas questionado sobre a inconsistência da sua versão ele resolveu confessar. Ele disse que conhecia a vítima há dois dias e que ambos dormiam na casa.

Os dois teriam brigado por garrafas de bebida alcoólica, e a vítima deu tapas no rosto de ‘Zaia‘ que, irritado, aguardou o homem dormir para atear fogo na casa. O corpo foi localizado pelos bombeiros durante o combate ao incêndio e permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Curitiba.