Três suspeitos de pelo menos três roubos consecutivos, na sexta-feira (7), em Piraquara, foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). Com o trio, foram apreendidos produtos levados de duas padarias e uma residência assaltadas, como duas televisões, um aparelho de DVD, caixas com isqueiros, perfumes, quase R$ 100 em dinheiro, e um revólver calibre 32.

Os presos foram identificados como Antônio Gabriel da Silva, 25 anos, que é foragido do Rio Grande do Sul onde cumpria pena por homicídio; Weliton Ribeiro Barbosa, 19, e William César Carneiro Ferreira, 20.

Placa

De acordo com o tenente Antônio, da Rotam, os roubos foram cometidos nos bairros Santa Maria, Bela Vista e São Cristóvão. Pelas placas do veículo Gol usado na fuga, os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário do carro. Chegando ao endereço, na Vila Franca, os PMs encontraram os três com os produtos roubados, segundo informou o tenente.

Os três, segundo ele, foram reconhecidos por vítimas e encaminhados à delegacia, onde teriam suas identidades confirmadas.