Depois de uma semana abafada e quente, muita gente se pergunta se vai dar praia no final de semana. Para aqueles que vão descer a Serra do Mar ou querem só aproveitar o clima bom em casa mesmo, a resposta é sim, o tempo fica estável. Só não pense que vai fazer aquele calorão, porque os termômetros não ficam tão elevados. Se for dar um mergulho, fique atento aos locais sujos para banho.

+Leia mais! Peixaria Banca da Doca, em Pontal do Paraná, é exemplo de dedicação em família

Segundo o Simepar, o sábado (6) vai ter a presença de muitas nuvens entre o litoral e a Região Metropolitana de Curitiba. Mesmo assim, o dia continua com tempo bom, mesmo com a possibilidade de chuvisco, principalmente nas praias e na Serra do Mar.

Em outras regiões, o tempo segue estável. De modo geral, as máximas ficam perto dos 27ºC na maioria das cidades. A maior temperatura, mais uma vez, vai ser em Jacarezinho, onde os termômetros chegam nos 31ºC. Veja a previsão para todo o Paraná neste sábado:

previsao-do-tempo-parana-sabado-6-fevereiro
Foto: Simepar.

Já no domingo (7), o clima começa a mudar um pouco com a chegada das chuvas isoladas no período da tarde. Apesar disso, em números os termômetros continuam bem parecidos com sábado. Veja a previsão para o domingo:

Foto: Simepar.