A terça-feira (05) segue com tempo instável sobre o Paraná. Chuvas continuam sendo previstas nas diversas regiões, mas em Curitiba não deve ser preciso utilizar o guarda-chuva.

+Leia mais! Viatura do Samu é recebida com pedradas no Largo da Ordem, em Curitiba

De acordo com o Simepar, apesar do avanço da frente fria para o sudeste, ainda se mantém a condição de tempo instável. Sendo assim, chuvas continuam sendo previstas nas diversas regiões do estado. De modo geral, as precipitações ganham força a partir do período da tarde, atuando de forma mais rápida e localizada. Temperaturas elevadas também são esperadas, com maiores valores no noroeste e no norte pioneiro.

Para Curitiba, o dia amanheceu com uma forte neblina. A tendência ao longo do dia que o sol venha a aparecer entre nuvens. A máxima para terça é de 26°graus. Ainda segundo a previsão do Simepar, não deve chover em Curitiba.

+Viu essa? Prefeito de Itaperuçu é atropelado por “amigo” após comemorar título do Coritiba; Estado é grave

Já para o litoral, o dia vai seguir com as mesmas particularidades da capital. Em Guaratuba, o sol vai estar entre nuvens na grande parte do dia. Alguns chuviscos podem ocorrer durante o período. A máxima não deve ultrapassar 23°graus.

Para outras regiões, o sol aparece com maior intensidade. Em Londrina, na região norte, tempo aberto com máxima chegando a 29°graus. Boa terça!

Nova novela

Conheça o elenco principal de Pantanal

Além da Ilusão

Eugênio confessa a Constantino que ama Violeta

Quanto Mais Vida, Melhor

Roni pede para Nedda morar com ele

Novidades!

Elite e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix; confira!