A Polícia Civil do Paraná resgatou um motorista vítima de roubo, na madrugada deste sábado (29). Durante a ação, que aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, os policiais ainda prenderam três integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos de cargas.

Segundo as investigações, os marginais renderam o motorista da carga enquanto ele dormia, em um posto de combustível, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os indivíduos estavam roubando 37 toneladas de farelo de soja que estava no caminhão da vítima.

+Viu essa? Bora curtir o friozinho? 5 Cafés coloniais pertinhos de Curitiba

Os policiais civis chegaram até os indivíduos após investigações e contaram com ajuda da Polícia Federal. Os criminosos são responsáveis por mais de dez roubos de cargas. Durante a ação, os policiais ainda recuperaram a carga e apreenderam veículos utilizados pelos indivíduos, além de celulares. Um dos três indivíduos presos estava com mandado de prisão em aberto por roubo de carga.

Na tentativa de fuga, houve confronto com um dos suspeitos, que ficou ferido. Um homem, que participou da ação criminosa, fugiu. O caso segue em investigação.

Pantanal

Eugênio encontra Renato e Roberto à deriva

Além da Ilusão

Matias vê Úrsula descartar a barriga falsa

Novidades

Comédia com Paulo Gustavo e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix, confira!

Carreira

Ganhadora do prêmio de pior atriz a vida rodeada de polêmicas, quem é Anne Heche?