O prefeito de Curitiba Rafael Greca, 65 anos, teve uma indisposição nesta terça-feira (25) e seguiu para averiguações médicas no Hospital Marcelino Champagnat. Greca passou bem a noite.

Segundo a prefeitura de Curitiba, exames preliminares apontam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal. Mais informações sobre o quadro clínico do prefeito serão divulgadas posteriormente.

Histórico de internações

No começo de 2017, Greca foi levado as pressas ao Hospital Marcelino Champagnat, onde foi constatada uma tromboembolia pulmonar e passou praticamente uma semana internado.  

Em 2018, o prefeito Rafael Greca  precisou fazer uma cirurgia de emergência em dezembro para a restauração de parte do intestino delgado, que havia sido perfurado, e também para a retirada de uma hérnia que estava inflamada.

Em 2019, Rafael Greca passou no fim do ano manhã por uma cirurgia no Hospital Marcelino Champagnat. Após exames, foi detectada uma hérnia na parede do abdômen do prefeito.

Em 2021, foram duas internações. Em abril, após se sentir mal, Greca foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Foi mantido em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um dia e transferido para um quarto, onde deu continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle por mais 48 horas.

Em setembro, o prefeito ficou três dias e meio internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, no bairro Mercês, devido a infecção pela Covid-19 .

Nova novela

Conheça o elenco principal de “Poliana Moça”

Quanto Mais Vida, Melhor

Flavia/Guilherme se esconde no bar de Teca

Além da Ilusão

Davi pede desculpa a Isadora por tê-la beijado

Confira!

John Wick 2 e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix