O tiro que um homem de 32 anos deu em um rapaz de 22 não foi certeiro, mas o que ele levou, foi. O tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (16), depois de uma suposta briga de bar, no quilômetro 151 da BR-116, no bairro Quatro Pinheiros, em Mandirituba. Romeni Willian Fidêncio, 32 anos, teria sido morto com um tiro nas costas depois de ter atirado nas costas de Pietro Henrique Fatrini, de 22.

O rapaz foi socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado, em estado grave, a um hospital da região. Enquanto era atendido, sem entender o que havia acontecido, o jovem teria dito que ouviu apenas os dois disparos, um feito contra ele e o outro, em seguida, disparado contra o autor do tiro, que caiu morto.

Pietro não soube dizer quem teria atirado em Romeni. A confusão ficou tão complicada de entender, que poucas informações foram passadas às equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que estiveram no local. O motivo da “troca de tiros” não foi esclarecido e deve ser investigado pela Polícia Civil.