Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.

Ao insistir para pegar a motocicleta de uma amiga emprestada, na madrugada deste domingo (13), Jean Carlos Ribas Ferreira, de 24 anos, nem imaginava o que poderia acontecer. Talvez se tivesse pensado nas consequências, não teria emprestado. O rapaz morreu ao bater a moto num muro.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na Avenida São José, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Jean estava numa festa com alguns amigos e pediu para que uma amiga emprestasse a moto para que ele desse uma volta.

A amiga não queria emprestar o veículo, mas com muita insistência, acabou cedendo. Por não ter habilitação e não saber pilotar direito a moto, o rapaz acabou se perdendo. Jean não conseguiu controlar a moto, que disparou e o rapaz bateu contra o muro de uma casa.

O rapaz usava capacete, mas não foi o suficiente. Segundo os socorristas do Siate, Jean morreu na hora. A moto foi retirada do local antes da chegada da polícia. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) da cidade estiveram no local. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado e deve ser encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.