Os bairros Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê são afetados e ficam sem água nesta quinta-feira (17) por conta do rompimento de uma rede de água da Sanepar, ocorrido nesta manhã, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM – “Surto de covid-19” preocupa funcionários dos Correios na RMC. Duas pessoas já morreram

Segundo a empresa, técnicos trabalham no conserto da tubulação e o fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 19h30, de forma gradativa. Além destes bairros, outras regiões de Curitiba e da região metropolitana também são impactadas pelo rodízio no abastecimento de água desta quinta-feira.

VIU ESSA? Sumiço de Guilherme Caramês completa 30 anos sem respostas. “Continuo esperando ele chegar”

A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Para dúvidas e reclamações

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o ideal é ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações, a recomendação é utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessar o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.