Inaugura nesta quinta-feira (2), na Cidade Industrial, em Curitiba, a nova loja da rede Circuito Atacado e Varejo. Esta é a terceira unidade da marca e a primeira a ser inaugurada em Curitiba no modelo de atacarejo. As outras duas ficam em Colombo, na região metropolitana – a rede também tem mais uma loja só de varejo na capital, no Santa Cândida.

+ Leia mais: Atacarejos tomam conta de Curitiba e região. Veja lista com todos os mercados “barateza”

A nova loja fica na Rua João Bettega, 4280, e abrirá as portas a partir das 8h desta quinta. Segundo a administração, o local tem cerca de 7 mil metros quadrados e conta com 350 vagas de estacionamento. Ao abrir a loja em Curitiba, a expectativa do Circuito Atacado e Varejo é de crescimento e expansão por toda a capital.

Ainda de acordo com a marca, o público-alvo da loja é variado, com uma gama de produtos que busca atender a todos. O investimento no novo espaço do Circuito Atacado e Varejo gerou 250 vagas de emprego, entre as vagas diretas e indiretas.

+Viu essa? Sesc oferta curso pré-vestibular on-line e gratuito para todo o Paraná 

A expectativa é de que para o primeiro dia sejam feitas várias promoções para atrair a clientela. “Já serão muitas ofertas nas prateleiras. Ainda teremos promoções relâmpago, na hora, com preços muito atrativos para o consumidor”, informou a assessoria.

Endereços

Os endereços em Colombo são na Avenida São Gabriel, número 53, no Jardim Marambaia, e na Rua Abel Sciussiato, número 2021, no Atuba. Já a loja só de varejo em Curitiba fica na Rua Buda, número 192.

Pantanal

Zuleica está preocupada com Marcelo

Instagramáveis

Saiba onde encontrar as lindas cerejeiras em Curitiba

Novidades da Netflix

Volume 2 de Stranger Things 4 e mais séries e filmes chegam nesta semana

Além da Ilusão

Joaquim termina seu noivado com Isadora