Conhecido por suas respostas diretas nas redes sociais, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), disparou contra um internauta que ironizou os radares no trânsito da capital. O comentário do curitibano, feito em uma postagem de Greca no Facebook, não poupou nem mesmo a Linha Verde. Na publicação, Greca comemorava o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores, aposentados e pensionistas do município. Nesta quinta-feira mais radares começam a operar em Curitiba.

LEIA TAMBÉM – Veja aqui mais respostadas dadas por Rafael Greca nas redes!

“Com os milhões arrecadados nos radares ‘arapucas’ pela cidade, dá para pagar isso e muito mais, só não dá pra terminar a Linha Verde”, reclamou o cidadão. Em resposta, o prefeito de Curitiba deu “um puxão de orelha” e pediu respeito ao Código Brasileiro de Trânsito. “Sua ideia fixa poderia mudar para o respeito ao Código Brasileiro de Trânsito. Estamos em 85% da Linha Verde. Licitação em curso vai permitir terminar a Linha Verde”, afirmou Greca.

VIU ESSA? Vereador Renato Freitas presta depoimento e reafirma que não invadiu igreja em Curitiba. “Não era o dono da manifestação”

Não é de hoje que Greca costuma ganhar as páginas com seu jeito peculiar de participar das discussões na internet. Volta e meia, o prefeito solta pérolas que dão fim ao assunto em debate e recebem os emojis, de aplausos dos internautas ou com críticas.

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”