O rompimento de uma adutora de grande porte pode deixar vários bairros de Curitiba sem água nesta terça-feira (21). Segundo a Sanepar, o incidente deixa sem o abastecimento de água os bairros Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário, Vila Izabel, Mercês e Centro.

De acordo com a Companhia, equipes estão trabalhando no conserto para a normalização do sistema. Por conta disso, o retorno da água está previsto para ocorrer ainda durante a tarde de hoje.

Caixa d´água

Para a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não tiverem caixa-d’água. A recomendação é que cada imóvel tenha um reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Ficou sem água?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tarefa dolorida