O rompimento de uma adutora da Sanepar na tarde desta segunda-feira (12) afeita o abastecimento dos bairros Campo de Santana, Caximba e Tatuquara, em Curitiba, e também os bairros Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera, em Araucária, na região metropolitana.

De acordo com a companhia de abastecimento, a previsão é que o conserto seja concluído por volta da meia-noite, e o abastecimento normalizado na manhã desta terça-feira (13).

LEIA TAMBÉM:

>> Com casos em queda, Curitiba desativa 60 leitos de enfermaria para covid-19

>> O que vale em Curitiba: toque de recolher às 20h ou restaurantes e academias até às 23h?

A Sanepar explica que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.