Motoristas que circulam pelo Bairro Alto deverão ficar atentos. Duas quadras da Rua José Zgoda estão com a passagem de veículos interrompida desde a última quinta-feira (13) por conta da continuidade nas obras da Linha Verde. O trecho interrompido é entre as ruas Santa Madalena Sofia Barat e Dante Angelote. O bloqueio é necessário para que seja colocado asfalto definitivo na Rua José Zgoda.

+Leia mais! Pesquisa BTG/FSB aponta Bolsonaro com 33% e empate entre dois no 2º lugar

Segundo a prefeitura de Curitiba, também serão executados serviços de drenagem, iluminação, sinalização e paisagismo, numa extensão de aproximadamente 300 metros. As obras, que representam mais uma etapa da Linha Verde Norte, são de responsabilidade da empresa Terpasul Construtora de Obras Ltda e devem continuar pelo período de 90 dias.

Com o bloqueio, o motorista pode desviar pelas ruas Dante Angelote, Paulo Friebe e Santa Madalena Sofia Barat.

+Viu essa? Motorista e criança morrem em grave acidente na BR-116

Próximo à Rua José Zgoda, continua o bloqueio da Santa Madalena Sofia Barat, entre a José Zgoda e a BR-476 (Linha Verde). Esta interrupção é necessária para as obras de construção da trincheira da Rua Fúlvio José Alice.

Futuro binário

Os trabalhos na José Zgoda fazem parte do futuro binário que será formado pela Rua Gustavo Rattman (Bacacheri), onde já existe uma trincheira, e a Rua Fúlvio José Alice (Bairro Alto). Neste local está em construção a nova trincheira da qual também fará parte a Rua Amazonas de Souza Azevedo (Bacacheri).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casas de vila chamada de Haiti por Luciano Huck são desmontadas pela prefeitura