Fria e úmida. Assim deverá ser a semana em Curitiba, de acordo com o Sistema Meteorológico Simepar. Com temperaturas muito parecidas com as dos últimos dias, o frio insiste em permanecer sobre a capital e Região Metropolitana (RMC), pelo menos até o próximo fim de semana.

Aos que anseiam pelo sol o conselho é ter paciência, já que a partir da tarde deste domingo (05), chuviscos podem acontecer a qualquer momento em diversos pontos da cidade. A condição se repete até quarta-feira, quando o tempo deve ficar um pouco menos úmido.

Na quinta não chove, mas é bom ter em mãos a sombrinha porque já na sexta-feira a umidade volta a interferir no tempo, trazendo chuvas para o fim de semana.

Ainda segundo o Simepar as temperaturas pouco variam durante a semana, permanecendo na faixa dos 10 aos 17 graus, com nebulosidade e poucas aberturas de sol durante todos os dias.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vale pra todos?